segunda-feira, 1 de junho de 2009

Atenção... esse Post não é meu.. só copiei e colei... todos os créditos estão no rodapé do post. Obrigado.

É proibido ser gordo.

Eu tenho maneirado à béça com os palavrões, mas neste post eu quero que se foda. Vou ter que mandar muita gente tomar no cu.Eu tô completamente saturada desta merda de obrigação de ser uma pessoa magra. Antes que eu seja mal interpretada, NÃO estou dizendo que EU me sinta obrigada a ser magra, estou falando que a regra geral hoje em dia é ser magro e isto está me dando na paciência.Sempre achei o ó do borogódó essa gente que acha que pode apontar, palpitar ou fazer comentários idiotas sobre o acúmulo de gordura alheio. Vão todos tomar no cu antes que eu me esqueça.Foda-se se você perde parte da sua vida inútil em uma merda de academia cheia de obcecados pelo próprio umbigo, foda-se se você vive de alface e morre de inveja de quem come direito. Foda-se, porque você está condenado a viver da ilusão de que esta sua bosta de corpo nunca vai envelhecer, nunca vai criar pelancas e você vai sofrer como um cão do inferno quando descobrir que esse seu olhar medíocre sobre o ser humano te cegou para o seu próprio corpo. E o teu corpo não vale nada. Ele vai apodrecer embaixo da terra como outro qualquer, os vermes vão te devorar com a mesma voracidade, a sua barriguinha de abdominal não vai sobreviver ao tempo, seus peitos vão cair - é a lei da gravidade, não tem jeito. Corra, corra pra esteira antes que o tempo te pegue, seu babaca. Corra e desapareça deste blog porque eu não gosto de gente burra.Não me venham com desculpas de saúde, obesidade morbida & Cia Ltda - papo furado! Todo mundo sabe onde o seu calo aperta e engordar não significa que você virou uma ameba sem espelhos em casa e que precisa de avisos e conselhos.Pior é que todo mundo, hoje em dia, se vê no direito de esculhambar qualquer mortal acima do peso. Eu sempre tolerei este tipo de agressão, mas quer saber? O próximo idiota que se meter a besta comigo vai ter que ouvir tudo o que eu tenho a dizer a seu respeito. E eu vou pegar pesado. Vou falar de cor, raça, credo, vou chamar de aeroporto de mosquito, Kleber Bam-Bam, de analfa, toco-de-amarrar-jegue, filhote de cruz credo, dragão de komodo, fedido e de todas as outras coisas horrorosas que eu aprendi na infância. E torça para que eu não tenha percebido nenhuma falha de caráter da sua parte, senão você vai ver o que é bom pra tosse. Quem fala o que quer vai ter que ouvir o que não quer e não vai ter ética e nem conversa da minha parte. Já que estão criando padrões inaceitáveis eu também vou criar os meus e, como eu costumo ser bastante exigente, é melhor tomarem cuidado antes de virem despejar bobagens nos meus ouvidos.Maridon me contou que leu num blog um cara comentando sobre um amigo dele que estava namorando uma gorda e que ele não sabia como o cara tinha coragem de sair com a garota na frente dos amigos. Tô cheia de ler um monte de blogs de caras feios pra caralho achando que podem comer tudo que é gostosa e que falam de mulheres gordinhas como se elas fossem feias e retardadas como eles. As mulheres são as piores. No vale tudo de hoje em dia, a ordem é agradar os machos acima de qualquer coisa e as fêmeas deram para se submeter a todo tipo de mutilação necessária para ficarem comestíveis para os bobões. E ai da moça que não fizer parte do clube das transtornadas com o estado civil - ela será julgada, condenada e achincalhada com risinhos e comentários camuflados pelas mãos. Afinal, ninguém pode ser feliz sendo diferente delas. É fundamental pertencer ao exército de loiras com chapinha, roupinhas de dolls e peso-pena. Qualquer diferença, e adeus felicidade para você!Esses dias, soube que até o Léo Jaime andou soltando o verbo sobre o assunto. O cara tem atestado de qualidade da Monique Evans e tem que ficar lendo detalhes sobre as suas curvas. Vocês estão loucos? Ele pode sair no próximo carnaval de Rei Momo, pode pesar o quanto quiser que nenhum quilo lhe tira os méritos conquistados com o corpinho que deus lhe deu.Essa epidemia da magreza começou quando? Eu acho que foi nos anos oitenta. O que isso trouxe de bom? Nada, absolutamente nada. Um monte de meninas sofrendo de anorexia, bulimia e o caralho a quatro, um bando de garotos estúpidos que acham que mulher é pra desfilar na frente dos amigos e mil bandas com garotas que só mostram a bunda e não acrescentam porra nenhuma.Acho que esta na hora das pessoas compreenderem que gordo não é igual a feio, fracassado e fodido.Como diz minha irmã: "sou gorda e sou bonita". Vou roubar a frase dela e acrescentar outros itens na minha descrição pessoal: "sou gorda, sou bonita, inteligente, bem resolvida, bem amada, desejada, vivo bem e me divirto mais que qualquer besta quadrada que se entrega a esta estupidez que é a moda fisica e mental".

BLOG: ALÊ FELIX
Fonte: http://alefelix.virgula.uol.com.br/arquivo/2003/01/e_proibido_ser_gordo.html

3 comentários:

Magui disse...

Putz..Esta arrazou.Tem razão, ninguém paga suas contas.

A sociedade atual está manietada pelos politicamente corretos. e suas discriminações disfarçadas.Idoso, por ex, chega a ser invisível!

Carol S. Faria disse...

Eu concordo total, e os palavrões foram muito bem usados. Agora, faça o favor de ler isso para a minha mãe, pq ela não me deixa em paz NUNCA. HUAHUAHUHUAUHAUH

beijos

Leeh disse...

Uhuuuuuuuuuu .... apoiaaaaadaaa !!! Essas é das minhas !!!Continueee Marcião ... ta indo bem !! bjs =))