quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presentes

O dia é quente, mas a noite está prestes a chegar. Lua cheia com certeza o céu trará, repetindo o espetáculo da noite anterior. Mas mesmo a noite chegando, o calor continua tão intenso quanto o dia que acaba de nascer. O verão que se chama inverno por motivo substanciais e de esperança. O inverno de 36 graus chegou, mas mesmo assim é inverno.
Na mente só uma mulher, uma mulher a qual ainda não vi. Uma mulher que nem ao certo sei quem é, mas está preste a se tornar uma mulher muito especial que com certeza fará muita diferença em minha vida. Mas diferença não aquela que subtrai, mas aquela que soma, multiplica sentimentos, mesmo dividindo esses mesmos sentimentos com outra mulher. É uma álgebra difícil de entender, mas que sempre seu resultado final é maior que zero.
O coração se aperta por que não estava em minha mente um novo amor, começar tudo de novo, mais uma vez, mas não tem jeito, quando o amor laça seu coração é difícil de soltar e eu mesmo nem quero isso.
A imagino linda, mesmo tendo desde o inicio muitas dificuldades. Renegada por quem devia amá-la, mas recuperada pelo amor, aquele mesmo que faltou que agora é abundante. Como a chuva que falta no verão na época do inverno que vem quando o verão se faz inverno.
Já a amo mesmo ainda não sendo minha.. e penso, será que vou ser correspondido com esse amor sem medida?
Por sorte aprendi que devo amar incondicionalmente, não por aquilo que ela é ou será, não por aquilo que ela pode me proporcionar, mas simplesmente amar.
É um paradoxo imenso de sentimentos, paciência e angustia... Não sei que dia esse amor chegará, mas ja sei que a amo, mesmo antes não sabendo que teria que amar mais uma vez.
Quase noite e penso, comprarei um presente para que eu possa receber esse amor com mais elegância, com mais tranquilidade, mesmo sabendo que a angústia da espera me corrói por dentro.
Era pra comprar um, comprei um monte. Mas sei que não será suficiente, mesmo sabendo que todos os dias minha vida será um presente pra ela.. mas tenho certeza que ela nem imagina que o maior presente disso tudo é ela em minha vida, mesmo sem tê-la, meu presente já se projeta no futuro e sei que a alegria que ela me trará certamente me iluminará dia após dia, se juntando a mais luz que felizmente eu já sou agraciado. Então olho a lua que brilha, aquela mesmo que trouxe uma paixão e peço, me traga agora meu amor. Ja me sinto preparado.