quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem eu sou!!!

Se fosse escrever de mim... precisaria escrever de duas pessoas. Existe um Marcio antes e um Marcio depois, vou escrever do Marcio depois, pois o antes nem eu mesmo lembro mais.

Sou uma pessoa que gosta das coisas simples da vida, como conversar, jogar um baralho, observar a forma das coisas, as cores das flores, o cheiro do vento. Adoro escutar uma musica e buscar o nome dela insistentemente até encontrá-la.

Sou um tanto teimoso, rabugento e egocêntrico. Gosto das coisas do meu jeito, e se sair alguma coisa fora do planejado, fico furioso.

Sou desprendido das coisas... não levo o material em primeira instancia, na minha opinião a matéria, o material só diz ao mundo o que você é ou como quer ser visto. Não preciso disso, sei quem sou e isso já me basta.

Às vezes dou muita importância às coisas sem importância e não me dedico naquilo que deveria me dedicar, ainda bem que isso acontece, como disse, às vezes.

Amo que minha profissão, muitas pessoas me falam que ser Designer é uma profissão de Status, não acho, seja um e rale pra conseguir uma boa grana... É o que eu faço... Sou Designer não por status, mas por amor... gosto de me expressar nas artes que faço, gosto de colocar no papel, em um trabalho, coisas subentendidas que somente eu sei o que quer dizer, como pictogramas secretos. Sempre que os olho.. lembro de algo. Isso sempre acontece.

Sou um bom amigo confidente, um segredo morre comigo... sempre... tenho segredos tão intensos que nem me lembro mais.. de tanto que eu os guardei.. aposto que isso já aconteceu com você.

Escuto milhares de vezes a mesma música... algumas músicas me elevam por alguns minutos a uma outra dimensão, mexe com meus sentimentos, mexe com o meu eu.. e enquanto eu não revelo aquilo que a melodia me diz, não deixo a música em paz..

Na minha opinião, sou um bom pai e bom marido, casei com a mulher que amo, e tive a filha dos sonhos. Ela sim, a filha, é meu pictograma mais secreto, é EU em forma de menina, em forma de criança. Somos muito parecidos. Eu olho pra ela com aquela cara de brava, e já sei o que ela pensa, pois sou da mesma forma. Assim como eu, ela perdeu muitas oportunidades e regalias, por ser como é, mas acho que ela não se importa com isso, por que eu também não me importo.

A esposa é uma santa, pra me aguentar não é fácil, não que eu seja difícil (rsrs) mas me compreender é o maior desafio, pois sempre tenho meu ponto de vista, não gosto de olhar na mesma dimensão que todo mundo olha, vejo por um outro ângulo tudo. Por muitas vezes dou razão a quem não tem e a tiro de quem a merece.

Não gosto de dirigir, dirijo por necessidade, acho que o carro foi inventado pra te levar até um lugar e pronto.. nada de lenga lenga... Fico ansioso pra chegar ao destino, e isso me tira o prazer de dirigir, no entanto dirijo super bem.

Sonho um dia ter dinheiro o suficiente pra estudar o que eu quiser.

Sonho viajar para lugares que ninguém foi... Tibet, China, Polônia. Mas o meu maior sonho é conhecer Auschwitz. Algo me liga a aquele lugar. Escrevo um livro sobre o Holocausto, tudo bem que desde 2006 eu não coloco uma palavra nele, mas é um projeto a ser levado a sério. Parei de escrever por um motivo, na época que escrevia o holocausto entrou em "moda" todo mundo falava sobre, e como detesto ser modista, resolvi parar de escrever por um tempo. Gosto de exclusividade.

Adoro meus amigos e minhas amigas, alguns são muito especiais... se você é um... sabe que estou falando de ti.

Já fiz muita cagada na vida, me arrependo daquilo que fiz errado e busco solução para esses problemas, só dessa forma evoluo, e a palavra evolução... é uma constante em minha vida.

Por diversos motivos tenho quase certeza que morrerei cedo. Morrer velho é padrão... quero morrer no auge.

Bem.. é isso... vou parar de escrever pois o PUTO do Orkut não me da espaço suficiente pra escrever quem sou.. então.. a única coisa a fazer.. é parar de digitar..

Espero que tenha gostado de quem sou.. se não gostou, não posso fazer nada.. afinal não posso agradar todo mundo o tempo todo.